Órgão decretou situação de emergência na semana passada
Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
As feiras de Palmas além de um espaço para socialização, as pessoas podem aproveitar comidas típicas e momentos de lazer, mas é preciso tomar cuidado e se prevenir contra o novo Coronavírus.
Nesta segunda-feira, 16, a Prefeitura da capital informou que o funcionamento das feiras será discussão durante uma reunião no Centro de Operações Emergenciais em Saúde (COE).
Ainda no sábado, a prefeita Cinthia Ribeiro decretou situação de emergência na Capital e suspendeu eventos e aglomerações.
Na capital existem sete feiras, são elas: 304 Sul, 307 Norte, 1106 Sul, 503 Norte, Feira do Bosque, Feira do Aureny III e a feira da Praça Macaípe, em Taquaruçu.
No Tocantins vários órgãos estão tomando medidas contra o Coronavírus e as aulas foram suspensas na rede municipal em várias cidades e na rede estadual de ensino também, além de universidades e institutos federais.
Nota da Prefeitura na íntegra
A Prefeitura de Palmas informa que o funcionamento das feiras serão pauta de discussão em reunião do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE) nesta segunda-feira, 16, bem como outras situações que envolvam a concentração de pessoas.
Destacamos que temos as Feiras da 304 Sul que acontece as terças e sexta-feiras, das 10h às 22h; da 307 Norte que acontece todos os sábados e domingos das 08h às 22h; da 1106 Sul às quintas, das 10h às 22h; da 503 Norte às quartas das 14h às 21h; a do Bosque aos domingos das 13h às 22h, a Feira do Aureny III aos sábados pela manhã e a da Praça Maracaípe, a partir das 17h, em Taquaruçu.
#SóNaGazeta
#FeirasDePalmas
#PrefeituraDePalmas
#Coronavírus