Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Fátima, região central do Tocantins, após ser flagrado dirigindo uma caminhonete furtada. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é ex-presidiário e já teria praticado o mesmo crime na cidade. Os policiais disseram que o suspeito fez uma ligação direta para conseguir furtar o veículo.
A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10) após a denúncia de um policial à paisana. Ele disse que dois homens em atitude suspeita transitavam em uma caminhonete na avenida JK, no centro da cidade.
Os militares foram ao local informado, abordaram o veículo e constataram que se tratava de uma caminhonete furtada. Durante revista, vários objetos furtados de uma chácara foram encontrados dentro do automóvel.
Leia também: Polícia prende 3º envolvido no homicídio em condomínio na Capital
Entre os materiais estavam uma uma balança digital, dois rádios, dois microfones, duas bicicletas e duas bolsas cheias de ferramentas e facas.
Segundo a PM, o suspeito preso é ex-presidiário do presídio de Cariri, na região sul do estado. Ele tinha sido preso em Fátima por suspeita do furto de outra caminhonete no último dia 16 de março. Os policiais acreditam que ele tem envolvimento também no furto de um caminhão. O veículo foi furtado na última quinta-feira (9) e abandonado no às margens da BR-153.
O homem foi, novamente, autuado em flagrante e levado para a delegacia de Porto Nacional. A caminhonete e os materiais furtados foram apreendidos.
fonte: TV Anhanguera
Leia também:
DIY: Máscara caseira como fazer
FiqueEmCasa: Dados mostram TO como o estado onde menos estão cumprindo isolamento