Palmas
Luto! Covid causa morte de dois idosos em Araguaína; prefeitura lamenta perdas
A Secretaria Municipal da Saúde de Araguaína registrou as duas primeiras mortes por covid-19 nesta terça-feira, 12, na cidade: dois idosos, de 79 e 83 anos. Os homens sofriam de comorbidades, entre elas hipertensão, e estavam internados em unidade de tratamento intensivo (UTI). O prefeito Ronaldo Dimas lamenta as perdas e reforça o isolamento social […]