Brasil
Duas das principais peças do tabuleiro de 2022, Dimas e Gomes almoçam juntos e discutem cenário
Maju Cotrim Em Brasília esta semana, o ex-prefeito de Araguaina e pré-candidato ao governo do Tocantins, Ronaldo Dimas almoçou com o senador e líder no Congresso, Eduardo Gomes nesta sexta-feira, 7. Foi um encontro de amigos antes de tudo, mas política nunca sai de pauta. Perguntado sobre o almoço, um líder político comentou sobre o […]