Brasil
Dra Ângela é cotada para integrar gestão Wanderlei a partir de 2023
Maju Cotrim O governo do Tocantins começa a estudar nomes de aliados que possam compor a nova gestão de Wanderlei Barbosa. O processo inicial de conversas já começou. Quem esteve pelo Palácio esta semana foi a suplente de deputada federal, Dra Ângela da Facit que é do União Brasil, muito próxima do governador Wanderlei e […]