Notícias
Mais de 30 prefeitos são atendidos no Palácio junto com deputados; Gomes acompanha atendimentos com Wanderlei
O governador Wanderlei Barbosa afirmou que mais de 30 prefeitos foram atendidos no Palácio e levaram demandas dos seus municípios. Os gestores são de várias regiões e subiram para o gabinete do governador após lançamento de Agrotins nesta segunda-feira, 31. O senador Eduardo Gomes acompanhou também o atendimento aos prefeitos. “Hoje recebemos diversos consórcios que […]