Tocantins
Com ampla programação natalina, 2ª edição da campanha “Natal Luz do Bem” vai arrecadar alimentos
O governador Marcelo Miranda inaugura nesta quinta-feira, 7, às 19 horas a decoração Natalina do Palácio Araguaia. Na oportunidade, o governador prestigia as apresentações da Cantata, como parte da programação da segunda edição da campanha “Natal Luz do Bem”. A participação de um coral indígena de Tocantínia e a apresentação teatral da companhia Arte Sacra […]