Brasil
Jair Farias leva demandas ao Governador e agradece constante atenção: “profundo compromisso com o bem-estar das pessoas”
Na tarde desta sexta-feira, 26 de janeiro, o deputado Jair Farias participou de uma reunião no Palácio Araguaia, acompanhado pelo prefeito de Babaçulândia, Franciel de Brito, com o objetivo de discutir e apresentar demandas significativas para os municípios de sua base eleitoral. Durante o encontro, Jair Farias destacou a importância de políticas e investimentos que […]