Com Dorinha, Gaguim e prefeito, Eduardo Gomes prestigia Dulce Miranda e destaca: “vivemos um momento histórico”

A inauguração do comitê da candidata a deputada estadual ocorreu na noite desta segunda-feira (31) e contou com as presenças da senadora Dorinha, candidata a governadora; do deputado federal Carlos Gaguim, candidato a senador; do prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos; do ex-governador Marcelo Miranda; e de apoiadores.

“Amigos de uma vida inteira se reúnem novamente para fazer a história do Tocantins. Essa é uma reunião que detém um dos maiores simbolismos dessa campanha. Qualquer tipo de avaliação, respeitando todos os candidatos, traz Dorinha como a mais preparada para governar o estado neste momento. Vivemos um momento histórico, teremos a primeira mulher governadora do estado do Tocantins”, disse o senador.

Ao pedir sua reeleição, Eduardo Gomes disse que faz um trabalho que dá ao Tocantins projetos novos, que fez junto com a professora Dorinha, trazendo o projeto Calha Norte, a Codevasf, a Universidade Federal do Norte do Tocantins. “Somos o mais novo estado brasileiro e temos duas universidades federais. Não é fácil. Vários estados importantes ainda não têm. O Hospital de Amor, um trabalho que fazemos com muita dedicação, vai virar referência nacional. Palmas será a cidade da qualidade de vida, será reconhecida no Brasil inteiro por sua medicina de qualidade e localização no centro geodésico do Brasil. Esse reconhecimento ocorrerá com o nosso trabalho. Por isso peço seu voto para senador, 222”, encerrou Eduardo.

Na mesma noite, Eduardo Gomes participou de reunião dedicada às mulheres, organizada pelo candidato a deputado estadual Delegado Bruno, ex-secretário de Segurança Pública do estado.