
A Caravana Tocantins com Lula encerrou neste domingo sua passagem pelo Bico do Papagaio com um encontro que reuniu centenas de pessoas em Tocantinópolis, ponto final de um giro de quatro dias que passou por 13 municípios da região, segundo a assessoria. A mobilização, que teve início na quinta-feira (20) em São Miguel do Tocantins, é coordenada pela ex-senadora Kátia Abreu e integra o movimento Tocantins com Lula, criado para consolidar a campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado.
Presença marcante da Caravana, Lurian Lula da Silva, filha do presidente, participou também da etapa de encerramento e disse estar muito satisfeita com a receptividade do público tocantinense ao longo de toda a mobilização. Convidada por Kátia Abreu para integrar a comitiva, Lurian já havia resumido o espírito de sua participação dias antes: “A recepção do povo do Bico do Papagaio foi incrível. Senti o carinho de todos pelo presidente Lula e o quanto as políticas que ele criou conseguiram mudar a vida das pessoas dessa região”, disse.
Lurian ainda destacou a condução de Kátia Abreu na coordenação da campanha de Lula no Tocantins. “A Kátia está desempenhando o papel fundamental de dialogar com todos os partidos e lideranças que querem a vitória do presidente Lula, chamando a todos para o mesmo palanque, para que a gente reforce o nosso time e alcance a vitória na eleição de outubro”, pontuou.
A próxima etapa da Caravana Tocantins com Lula será na região Sudeste, em setembro.