Palmas
Epicentro da Covid no TO, Araguaína começa a reabrir restaurantes para atendimento presencial
Com diminuição do índice de ocupação dos leitos e grande quantidade de testes apontando estabilidade na transmissão da covid-19, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, iniciou a abertura gradual dos restaurantes. Os estabelecimentos poderão funcionar já nesta sexta-feira, 12, para comemoração ao Dia dos Namorados. As regras estão no Decreto 231, publicado no Diário Oficial […]