Brasil
Carlesse recebe bancada de Araguaína no Palácio e anuncia doação de Kits alimentação para rede municipal
Maju Cotrim O governador Mauro Carlesse recebeu em seu gabinete o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade e os demais deputados da bancada de Araguaína nesta terça-feira, 9, no Palácio. Estavam presentes Jorge Frederico(MDB), Valderez Castelo Branco (PP), Olyntho Neto (PSDB), Issam Saado (PV) e Elenil da Penha (MDB). Na pauta as ações contra Covid […]