Tocantins

Agência tocantinense leva cinco troféus no maior prêmio de marketing político e governamental do País

Agência tocantinense leva cinco troféus no maior prêmio de marketing político e governamental do País

A Agência Public Propaganda e Marketing, sediada em Palmas, há 19 anos, levou cinco troféus no 3º. Prêmio Camp da Democracia, entregues na noite de ontem, quarta-feira, dia 23, em São Paulo durante o Digitalks Expo. A premiação é a maior do marketing político e governamental do País organizada pelo Club Associativo de Marketing Político que reúne os melhores profissionais do setor. Entre os prêmios recebidos pela Public está o segundo lugar na categoria de Melhor Case Atemporal, com a campanha para prefeito de Carlos Amastha em 2012, perdendo apenas para o case da estratégia do jingle Lula-lá de 1989 da campanha presidencial de Lula.

A Public ganhou prata também com melhor programa de Rádio (campanha governador de Ronaldo Dimas/2022), Prata de melhor spot de rádio “Pantanal” (campanha governador de Ronaldo Dimas/2022), Prata com melhor campanha institucional com Palmas Volta por Cima, da Prefeitura de Palmas, e Bronze com melhor peça gráfica estática com a Figurinha da Copa (campanha de senador Amastha/2022). Os sócios da Agência Public, Marcelo Silva e Zelma Coelho, e o diretor de atendimento Luiz Fernando Faison estiveram em São Paulo na cerimônia de entrega do Prêmio. O ex-diretor de produção da agência Elias Felizardo também acompanhou o grupo na premiação.

Para Marcelo Silva, esta premiação conecta a empresa com o mercado nacional de marketing político e governamental, demonstrando a capacidade criativa e operacional dos profissionais do Tocantins. “Somos um Estado que nasceu impulsionado por campanhas de marketing político desde a articulação para a sua criação. Temos que honrar esta tradição e estimular que outras agências e profissionais se aventurem neste mercado”, destacou. Zelma Coelho lembrou que a Public já recebeu 3 prêmios do Camp, na primeira edição em 2019 e este prêmio de 2023 consolida a imagem da empresa no cenário nacional. “Profissionais e empresas de fora vem atuar em campanhas eleitorais e governamentais aqui no Tocantins. Está na hora de as empresas do Tocantins também investirem em outros estados e nós estamos prontos. Testados e aprovados”, completou.

O Camp também premiou o programa de Combate à Desinformação do TSE, como maior contribuição à democracia. O programa concorria com o presidente do TSE, ministro Alexandre de Morais.

A lista completa dos vencedores pode ser acessada neste link

https://campbrasil.com.br/lista-completa-dos-vencedores-do-3-premio-camp-da-democracia/

Brener Nunes

Subeditor

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Subeditor da Gazeta do Cerrado Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Subeditor da Gazeta do Cerrado Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins