No comando do Palácio, Wanderlei Barbosa, ouve lideranças dos municípios e deputados recém-empossados

Notícias

No comando do Palácio, Wanderlei Barbosa, ouve lideranças dos municípios e deputados recém-empossados

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, continuando o que Carlesse prioriza, ouviu na tarde desta quarta-feira, 10, prefeitos, vereadores e demais lideranças de todos os municípios tocantinenses. Nesta quarta-feira, 10, conversou com representantes de Aliança do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Santa Tereza do Tocantins e Santa Rosa. Estiveram, também, com Wanderlei Barbosa, os recém-empossados […]