Brasil
Deputado Jair Farias agradece Senador Eduardo Gomes pela destinação de R$ 2 milhões para a saúde do Tocantins
O Deputado estadual Jair Farias (UB) expressou seu agradecimento ao Senador Eduardo Gomes pela destinação de emendas no valor de R$ 2 milhões para o custeio da saúde. Os recursos serão distribuídos entre as cidades de Palmeiras do Tocantins, Maurilândia, Piraquê, Sítio Novo do Tocantins e Babaçulândia. Os valores destinados a cada município são os […]