Brasil
No dia da Autonomia, Eduardo Gomes libera R$ 15 milhões para as ações de saúde em 13 municípios
Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado O ministério da saúde liberou mais de R$ 13 milhões de recursos destinados para o senador Eduardo Gomes para 11 municípios tocantinenses. Araguaína recebeu R$ 3 milhões, Babaçulândia R$ 900 mil, Ananás R$ 800 mil, Formoso do Araguaia R$ 1 milhão, Guaraí R$ 525 mil, Gurupi R$ 2 milhões, Itacajá […]