Vicentinho recebe adesão de 124 vereadores onde candidatura começou, critica pesquisas e diz que se eleito será governador de todos: “Aqui ninguém vai soltar a mão de ninguém”

Maju Cotrim

O diretor-geral da Associação das Câmaras Municipais do Tocantins (Ascam) e segundo suplente do senador Alexandre Guimarães, Thiago Simas, e o presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), Enoque Neto Rocha de Souza, promoveram nesta quinta-feira, 8 de outubro, em Palmas, um manifesto de apoio à candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins.

O evento lotou o local e teve presença também de candidatos que disputaram proporcionais em outros grupos políticos. “Esse sentimento hoje é o sentimento de todo o Estado do Tocantins”, disse Enoque.