Brasil
3ª maior cidade do TO sanciona lei que institui criação do dia dos solteiros
Gurupi passa a ter no seu calendário o dia dos solteiros no dia 11 de novembro. O projeto é de Autoria do vereador César da Farmácia (União Brasil). A prefeita Josi Nunes sancionou o projeto que consta no Diário Oficial de Gurupi desta quarta-feira, 25. O projeto foi apresentado na Câmara da cidade e votado […]