Tocantins
Na troca de Comando, Laurez promete fortalecer e modernizar PM: “Vamos fazer de tudo para que nosso Estado seja respeitado”
O governador em exercício, Laurez Moreira, participa nesta terça-feira, 16, da solenidade de Passagem de Comando da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). O ato é realizado no pátio do Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas, com a presença de autoridades, do deputado Eduardo Mantoan, da ex prefeita Cinthia Ribeiro e ainda do ex prefeito […]