Palmas

Acidente na serra de Taquaruçu deixa um morto e um ferido na TO-030

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem um acidente de trânsito na serra de Taquaruçu, distrito de Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu em uma curva da TO-030, próximo à cachoeira da Roncadeira.

A vítima é José Lopes da Silva, de 66 anos. Conforme os bombeiros, ele foi declarado morto no local, por volta das 18h50 de sexta-feira (19). O corpo dele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela equipe de resgate.

O motorista do segundo veículo, de 38 anos, foi encontrado deitado entre o acostamento e o barranco. Ele disse aos bombeiros que após o acidente conseguiu sair sozinho de dentro do carro e caminhou até o local. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Geral de Palmas.

A pista da rodovia foi limpa pelos bombeiros com uso de pó de serragem e em seguida o trânsito no trecho foi liberado.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins