Policial militar morreu durante acindente no TO — Foto: Reprodução/Apra-TO
Policial militar morreu durante acindente no TO — Foto: Reprodução/Apra-TO

O 2º tenente da Polícia Militar do Tocantins Edimar Silva de Araújo, de 44 anos, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-153. A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (8), entre os municípios de Fátima e Santa Rita do Tocantins, na região central do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 14h50. Edimar conduzia a motocicleta e morreu ainda no local.

O militar era natural de Porangatu (GO) e integrava a Polícia Militar do Tocantins havia 21 anos. Ele fazia parte do Quadro de Obreiros e Músicos (QOM) da corporação.

Em nota, a Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins lamentou a morte do tenente e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda.

“Neste momento de dor irreparável, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e irmãos de farda”, diz trecho da manifestação.