Tocantins
Susto na BR: ônibus tomba mas passageiros saem ilesos
Um ônibus com 33 passageiros e dois motoristas tombou na BR-153 perto de Oliveira de Fátima. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). O condutor contou aos Bombeiros que perdeu o controle depois que o veículo bateu em um buraco e o farol apagou. Por causa do escuro, o ônibus saiu da pista. Com […]