Brasil
Norte do Estado recebe cinco novos trechos de rodovias; líder do governo comemora
A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) acompanha nesta sexta-feira, 23, em Araguaína, o governador Marcelo Miranda na inauguração e reconstrução de trechos de rodovias estaduais, entre elas a TO-222-que liga Araguaína a Filadélfia. De acordo com agenda do governador Marcelo Miranda, serão inaugurados cinco novos trechos de rodovias, além de novas estruturas de drenagens […]