Cultura
Nesta quinta: Governo promete inaugurar maior decoração de natal que o Palácio já teve
O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, vai inaugurar nesta quinta-feira, 5, às 18h30, a decoração especial de natal do Palácio Araguaia, sede administrativa do Executivo Estadual. O local é um dos principais pontos turísticos da Praça dos Girassóis e atrai a atenção de milhares de pessoas nesta época do ano. “Vamos inaugurar a […]