Cultura

Após decreto, organização do show de Gustavo Lima diz que vai cumprir orientações das autoridades

Após decreto, organização do show de Gustavo Lima diz que vai cumprir orientações das autoridades

Equipe Gazeta do Cerrado

O show do cantor Gustavo Lima previsto para o dia 18 de março em Palmas deve ser adiado em razão das medidas do coronavírus. Não há definição oficial ainda da organização que está reunida e discutindo como vai agir agora apos decreto da prefeitura.

Mais de 10 mil pessoas era o público esperado para o show.

“A organização do evento informa que irá cumprir as orientações das autoridades competentes em situações de calamidade em saúde pública. Amanhã, dia 15/03, divulgaremos nota com as informações do show do Embaixador In Palmas”, disse a organização após a prefeitura decretar estado de calamidade na noite de hoje. Neste domingo os organizadores vão divulgar todos os detalhes.

A gestão municipal suspendeu todos os eventos e também as aulas.

A estrutura para o show de Gusttavo Lima em Palmas já começou a ser montada ao lado do estádio Nilton Santos, no plano diretor sul da cidade. A apresentação está marcada para o dia próximo dia 18 de março, véspera de feriado de São José, padroeiro da cidade.

Além do Embaixador, como o artista é conhecido, Felipe Araújo, Wallas Arrais e o DJ Caik também estavam previstos para se apresentar.

A arena prevê duas áreas: Embaixador e Apelido Carinhoso, as duas com open bar. O valor das entradas variou conforme o lote.

Veja a íntegra do decreto da prefeitura:

http://diariooficial.palmas.to.gov.br/media/diario/2450-14-3-2020-20-42-10.pdf