
Uma discussão em um posto de combustíveis terminou com a morte de um jovem de 22 anos na noite de domingo (21), em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Endryo Souza França foi atingido por um golpe de canivete durante o desentendimento e não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, um jovem de 19 anos, foi preso.
O caso aconteceu às margens da TO-040. Conforme o boletim de ocorrência, Endryo chegou ao local na garupa de uma motocicleta, acompanhado de outro homem, e encontrou o suspeito, que já estava no posto.
Segundo relatos de testemunhas, os três conversaram e, em determinado momento, houve um desentendimento. Quando Endryo se preparava para deixar o local, o suspeito teria se aproximado, puxado o jovem da motocicleta e desferido um golpe de canivete na região do peito. Depois da agressão, ele fugiu.
Funcionários do posto prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital Regional de Dianópolis. Endryo chegou à unidade ainda com vida, mas morreu após receber atendimento médico.
A Polícia Militar localizou o suspeito em casa pouco tempo depois. De acordo com o boletim, ele confessou o crime. Um canivete metálico foi apreendido.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Dianópolis, onde foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação e as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.