
Um homem de 32 anos foi morto com tiros na cabeça dentro da própria residência na noite desta terça-feira (21), no Setor Muniz Santana, em Gurupi, sul do Tocantins. A vítima foi identificada como Henrique Ribeiro de Souza.
Conforme a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram Henrique já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que um homem entrou na residência e, instantes depois, diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos.
Após o crime, o suspeito foi visto deixando o imóvel usando capacete e uma camiseta semelhante aos uniformes de empresas prestadoras de serviços. As testemunhas também informaram ter ouvido o barulho de uma motocicleta saindo do local logo após os tiros.
Durante a perícia, foram apreendidas na residência substâncias com características semelhantes a entorpecentes, além de uma balança de precisão, embalagens utilizadas para armazenamento de drogas e um cachimbo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a motivação e a autoria do