
Um homem de 26 anos foi encontrado sem vida e com diversas perfurações pelo corpo no Loteamento Primavera, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 17, e está sendo investigado pela Polícia Civil. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
De acordo com informações da Polícia Militar, antes de ser encontrado morto, o homem teria saído de motocicleta acompanhado do filho, de 5 anos, que estava na garupa. Moradores localizaram o corpo e acionaram as forças de segurança.
A criança foi encontrada posteriormente e entregue aos familiares em segurança. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte. A motocicleta utilizada pelo homem não foi localizada, segundo a PM.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, onde passaria por exames de necropsia e pelo procedimento de identificação oficial. Depois, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento.
As circunstâncias e a autoria do crime são investigadas pela 72ª Delegacia de Polícia Civil de Luzimangues.