Tocantins
Nos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito
Em comemoração ao 56º aniversário de Guaraí, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama Karynne Sotero, cumpriu agenda neste sábado, 11, no município, com a entrega do Ginásio Poliesportivo Dr. Pedro Zanina e a inauguração da sinalização de trânsito na Avenida Brasil. A obra do ginásio foi executada pela Secretaria de Estado dos […]