
Uma grande mobilização de apoiadores tomou a 1.106 Sul, em Palmas, neste domingo, 23, para marcar a inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Alfredo Júnior (Republicanos). Ao lado da esposa, Larissa Araújo, o candidato participou do mega adesivaço, recebeu apoiadores e acompanhou a movimentação que reuniu dezenas de veículos na região.
A inauguração do comitê próprio representa um novo momento da campanha de Alfredo Júnior na Capital, com a estrutura passando a funcionar como ponto de mobilização e encontro com eleitores e apoiadores. A ação foi realizada em conjunto com o adesivaço do candidato a deputado estadual Dr. Danilo.

“Foi uma demonstração muito importante de força e, principalmente, de confiança no nosso projeto. Ver tantas pessoas chegando, colocando nosso adesivo no carro e participando da inauguração do nosso comitê mostra que a nossa campanha está crescendo. Vamos continuar nas ruas, ouvindo as pessoas e levando para Brasília as pautas que realmente importam para o Tocantins”, afirmou Alfredo Júnior.
Presença nas ruas
Além da inauguração do comitê, Alfredo Júnior manteve uma agenda de contato direto com a população ao longo do domingo. Em Porto Nacional, participou do Mega Encontro Som Automotivo e Rebaixados, realizado na Orla do município, ao lado do candidato a deputado estadual Otoniel Andrade, ampliando o diálogo com diferentes segmentos.
À noite, o candidato participou de uma reunião a convite de João Filho, proprietário da residência, com a presença também do candidato a deputado estadual Edvaldo Soares.
