Empresário Ruy Adriano parabeniza Vicentinho Jr por vitória e deseja que gestão seja marcada por trabalho e avanços concretos

O empresário e escritor Ruy Adriano Ribeiro divulgou uma nota em que parabeniza Vicentinho Júnior pela vitória na eleição para o Governo do Tocantins. Apoiador da candidatura, ele destacou a importância do diálogo entre o poder público e a iniciativa privada para estimular a economia, gerar empregos e fortalecer o turismo no estado.

Confira a íntegra da nota

“Recebo com alegria a vitória de Vicentinho Júnior, a quem manifestei meu apoio durante a campanha. Acredito no potencial do nosso estado e na importância de uma gestão comprometida com o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e a criação de oportunidades para a população.

Como empresário que acredita e investe no Tocantins, tenho a convicção de que o diálogo entre o poder público e a iniciativa privada é fundamental para fortalecer nossa economia, incentivar o empreendedorismo e ampliar o potencial turístico da região.

Parabenizo Vicentinho Júnior por essa conquista e desejo que sua gestão seja marcada pelo trabalho, pela responsabilidade e por avanços concretos para todos os tocantinenses.”

Ruy Adriano Ribeiro
Empresário e escritor