Tocantins
Laurez anda pelo Bico para participar da temporada de praias e diz que quer conversar “olho no olho” com líderes
O vice-governador Laurez Moreira inicia, nesta terça-feira, 22, mais uma etapa de sua caminhada pelo Estado. Desta vez, o destino é o Bico do Papagaio, região estratégica para o futuro do Tocantins, especialmente neste mês em que recebe turistas de todas as partes do Brasil e movimenta a economia com suas praias e belezas naturais. […]