Eleições
Prefeito Alberto faz comício considerado histórico: Além de Policlínica, Governador garante parque industrial em São Miguel
O prefeito de São Miguel, Alberto Moreira, realizou um comício histórico na noite desta terça-feira, 1º, com presença do governador Wanderlei Barbosa, do presidente da Assembleia, Amelio Cayres e outros aliados. O comício, segundo a campanha, foi o maior da história da cidade. Durante o encontro, o governador garantiu parceria com a gestão de Alberto […]