A adolescente Whalita Maria Carvalho de Sá, de 17 anos, que morreu em um acidente de trânsito na BR-153, foi homenageada nas redes sociais da igreja Assembleia de Deus que participava, em Pugmil. Vídeos publicados mostram a jovem cantando louvores.
“Hoje todos os instrumentos estão em silêncio, perdemos nossa levita. Mas o céu está em festa”, lamentou a igreja em vídeo.
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), em Paraíso do Tocantins, próximo a um posto de combustível. A adolescente estava com a mãe e o padrasto, que ficaram feridos, quando o carro capotou às margens da rodovia. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.
A Igreja Assembleia de Deus Ciadseta de Pugmil, postou nas redes sociais nota de pesar lamentando a morte da jovem que fazia parte da Mocidade Kadosh. Segundo a Igreja, a cerimônia do velório de Whalita aconteceu nesta sexta-feira (28), no Templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Pugmil.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (27), próximo a um posto de combustível. A adolescente, o padrasto e a mãe foram levados para o hospital. Whalita Maria Carvalho de Sá, de 17 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu em decorrência dos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado em pé, consciente e verbalizando. Ele apresentava um corte no supercílio. A mulher estava desorientada e com traumatismo craniano do lado direito do rosto.
Já Whalita Maria apresentava um nível de consciência rebaixado e um possível traumatismo craniano. Durante o deslocamento para o hospital, a equipe precisou realizar procedimentos para normalizar a saturação de oxigênio no sangue dela. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte da adolescente no fim da tarde.
(Fonte: g1 Tocantins)