Tocantins
Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, 20
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, decretou ponto facultativo no âmbito do Poder Executivo Estadual nesta segunda-feira, 20. O Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 17. Tal medida foi tomada levando em consideração o feriado de Tiradentes, na terça-feira, 21, e a necessidade de se intensificar o cuidado quanto à […]