Tocantins
Tocantins abre inscrições para profissionais e estudantes atuarem como voluntários durante pandemia
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, após tomar várias medidas para contenção da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, abriu nesta sexta-feira, 3, vagas para que profissionais e estudantes da área da saúde possam atuar de forma voluntária nas unidades hospitalares de responsabilidade do Estado, da Capital e do interior. Os interessados em atender o […]