Brasil
Senado lança manifesto em defesa do isolamento; Eduardo Gomes assina
O Senado lançou nesta segunda-feira (30) um manifesto em defesa do isolamento social para o combate à pandemia do coronavírus. O texto foi assinado pelas principais lideranças do Senado – inclusive pelos dois líderes do governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), no Senado, e Eduardo Gomes (MDB-TO), líder na Câmara. A linha adotada segue as recomendações […]