Dorinha é recebida de forma calorosa na convenção do Podemos e ao lado de Eduardo e de Renata Abreu garante: “o compromisso nosso não é por cargos, é pelo nosso Estado”

Maju Cotrim

A senadora e pré-candidata ao governo, Professora Dorinha, discursou ao participar da convenção do Podemos que a apoia.

Ela enalteceu Renata Abreu e a trajetória dela no protagonismo feminino nacional.

“Queremos o Podemos junto conosco em 2027, ajudando a cuidar do Estado”, disse.

Dorinha destacou ainda o time do Podemos para estadual e federal.

“Partido que tem valiosos políticos, mas acima de tudo cidadãos e cidadãs que acreditam nesse Estado”, disse.

Ela afirmou que: “é uma grande união por amor ao Estado, o compromisso nosso não é por cargos, é pelo nosso Estado”, disse.

Renata Abreu elogiou a Professora Dorinha como candidata ao governo.

Eduardo Siqueira fez uma defesa efusiva a Dorinha. “Seja como a senhora é, não tenho dúvida de que teremos tempo nessa campanha para colocar as coisas no devido lugar, não mudei de projeto nem de candidato”, disse.

Maju Cotrim
Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!