Coluna Social

Na Gazeta Social, você acompanha tudo que acontece na sociedade tocantinense e dos famosos

Na Gazeta Social, você acompanha tudo que acontece na sociedade tocantinense e dos famosos


Convite ostentação: Deolane envia garrafa de uísque e bombom de ouro para quem vai a seu aniversário: A mãe está estourada mesmo! O aniversário deste ano de Deolane Bezerra contará com um megaevento avaliado em R$ 4 milhões. A festa acontecerá em 3 de novembro, na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo, em São Paulo e os convites para o aniversário da advogada começarão a ser enviados a partir dessa quarta-feira (20/10). Os convidados serão presenteados de uma forma pra lá de surpreendente! Acontece que a advogada irá enviar uma caixa personalizada com uma garrafa de uísque importado e um chocolate banhado a ouro para os seus 400 convidados. O evento está sendo organizado pelo produtor Kadu Rodrigues, em declaração à Coluna Leo Dias ele disse animado: “A festa vai parar São Paulo com muito luxo, glamour e sofisticação, que tem tudo a ver com a Deolane”.

Realmente a advogada não desaponta na hora de escolher os seus looks e promover um evento. Ansiosos para o que está por vir?

11 anos de Arcebispo de Palmas: Dom Pedro Brito Guimarães, completa nessa quarta-feira 20 de outubro, seus 11 anos de nomeação como segundo Arcebispo de Palmas, sucedendo Dom Alberto Taveira. Que Deus continue abençoando seu ministério!

Nova Missão: O jovem Winicius Sousa, está com nova missão na Prefeitura de Palmas, troca a Secretaria Executiva de Governo pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural. A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder) tem como missão promover o desenvolvimento rural sustentável em Palmas. Para isso, atua como parceira direta do produtor, implementando ações para o fomento e fortalecimento de atividades que geram renda e trabalho no campo. Sucesso na missão!

Chácara Tucunaré: O casal de empresários Kiko e Michele, trabalham juntos hoje em busca de diversificaar ao máximo na produção de alimentos na região de Palmas – Tocantins.
Para ambos, o trabalho é juntar o útil e o agradável, um estilo de vida, uma fusão do trabalho e o lazer. Através de nosso pensar diferente, buscamos instruir nossos vizinhos, para que produzam mais, melhor, de forma consciente. Nosso sonho é promover o desenvolvimento social da região, ao ponto de fazer do Projeto São João uma Agrovila que produz de forma justa uma diversidade de alimentos, fortalecendo o lazer e o turismo.

Compartilhar de um pensar e agir diferente é grande sonho do casal e sua grande ambição. Sabemos que quando contamos com o potencial das pessoas com dedicação e profissionalismo, vários frutos são colhidos e é com essa certeza que nós, direcionamos o nosso negócio apoiados em modelo de negócio consciente, que valoriza a terra, o alimento, o meio ambiente e as pessoas. Conheça a história desse lindo projeto no Instagram: @chacaratucunare e no site www.chacaratucunare.com.br

Brener Nunes

Subeditor

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Subeditor da Gazeta do Cerrado Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Subeditor da Gazeta do Cerrado Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins