Brasil
Entre três partidos, Wanderlei diz que avalia “ganho político”para a população na escolha do novo rumo
Maju Cotrim O vice-governador Wanderlei Barbosa conversou com a Gazeta do Cerrado nesta segunda-feira, 27, sobre a escolha de seu novo partido. Ele está entre o PP, o Republicanos e o Democratas. “São três convites importantes e estou analisando com muito cuidado, pensando na formatação do grupo”, disse. Wanderlei citou que o Democratas tem atualmente […]