Brasil
Dimas assina convênio para obras e Gomes anuncia mais R$ 33 milhões para revitalização de córrego e Avenida
Maju Cotrim O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas assinou convênio com a Caixa Econômica na tarde desta quinta-feira, 16, para recursos da ordem de R$ 20 milhões. O senador Eduardo Gomes fez questão de ir até a cidade acompanhar a assinatura. Os recursos são para obras de infraestrutura, saúde, assistência de saúde, social e transportes […]