Brasil
Prefeitos agradecem Estado por recursos: “Governo Wanderlei tem sido pontual nos repasses", disse presidente da ATM
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) agradece o Governo do Estado pelo repasse dos Benefícios Eventuais da Assistência Social para 110 municípios tocantinenses, na ordem de R$ 3,7 milhões. A transferência foi anunciada pela SETAS (Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social) nesta quinta-feira, 20. “O Governo do Estado, na pessoa do governador Wanderlei Barbosa, tem honrado com […]