
Uma mulher de 28 anos, suspeita de esfaquear a própria enteada, foi presa em flagrante. O crime aconteceu em Wanderlândia, região norte do estado. A vítima é uma criança de 9 anos que ficou em estado grave e precisou passar por cirurgia.
Conforme a Polícia Militar (PM), a madrasta relatou estar “ouvindo vozes dizendo para matar toda a família”. Em seguida, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da enteada que estava dormindo no quarto.
Outra criança que estava assistindo televisão conseguiu escapar e alertou os vizinhos. A suspeita foi detida e os vizinhos chamaram a polícia. A mulher foi conduzida à Delegacia de Flagrantes, localizada em Araguaína.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que a suspeita tem um histórico de transtornos mentais, já esteve internada e usa medicação controlada.
A criança foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave e passou por cirurgia no domingo (9).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a suspeita será encaminhada para a Unidade Prisional de Ananás, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações do caso ficarão sob responsabilidade da 30ª Delegacia de Polícia de Wanderlândia. (Fonte: g1 Tocantins)