
Segundo as investigações da Polícia Civil, Adriano Alves, na companhia de outro indivíduo que ainda se encontra foragido, abordaram algumas pessoas que se encontravam nas proximidades do Detran de Gurupi e, mediante o emprego de arma de fogo e grave ameaça, subtraíram aparelhos celulares, dinheiro e demais pertences das vítimas, fugindo em seguida.
Após alguns dias de investigação, os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia, descobriram indícios que apontavam para a participação de Adriano na prática dos delitos e, desta maneira, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do mesmo, a qual foi deferida e cumprida, nesta segunda-feira. Com a prisão de Adriano, os policiais civis realizaram buscas nas dependências do imóvel do acusado, onde localizaram e apreenderam duas espingardas de diferentes calibres, bem como insumos para confecção de cartuchos.
Diante dos fatos, Adriano Alves foi levado até a sede da 3ª Delegacia de Gurupi, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária, que pesava contra ele, Em seguida, o mesmo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte: Assessoria de Comunicação