Política
Wanderlei cumpre o que já tinha anunciado, não renuncia e planeja fechamento de mandato com entrega e avanço de obras: “vou encerrar de cabeça erguida”
O governador Wanderlei Barbosa cumpriu sua palavra de não renunciar ao cargo e encerrará o mandato em dezembro deste ano. Ele está entre os sete governadores que vão concluir o mandato e decidiram não disputar a eleição. Wanderlei afirmou á Gazeta recentemente que planeja um fechamento de mandato com avanços em obras de hospitais e […]