Tocantins
Maior evento de empreendedorismo do Norte é aberto com presença do governador: “Nosso compromisso é com o progresso do nosso Estado”
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, acompanhado da primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, participou na noite dessa terça-feira, 23, da cerimônia de abertura da 8ª Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (Epoca), realizada no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, localizado na Via Lago, em Araguaína. A exposição organizada pela Associação […]