
Fotos: Jéssica Sá
A senadora Professora Dorinha participou na noite de domingo, 7, do último dia do Congresso Estadual de Mulheres CIBE TO Unificado, realizado na Praça dos Girassóis, em Palmas. Com o tema “Mulheres comprometidas com a evangelização”, o encontro reuniu milhares de participantes de diferentes regiões do Estado.
Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas passaram pelo congresso, realizado entre 5 e 7 de setembro. Caravanas saíram de municípios e povoados para acompanhar momentos de oração, louvor e evangelização.

“É muito bonito ver a Praça dos Girassóis tomada por mulheres que vieram de tantas regiões do Tocantins. É um encontro de fé, união e fortalecimento. Parabenizo toda a organização e cada mulher que fez parte desse momento”, afirmou.
A coordenadora da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE) no Tocantins, Débora Guedes, destacou a dimensão do congresso.

“O encontro é o maior evento de mulheres cristãs da Região Norte do Brasil. Recebemos mulheres de todos os municípios do nosso Estado. É um momento muito especial de união, diálogo e fortalecimento das mulheres”, disse.
Ela também agradeceu a presença da senadora. “Acredito que precisamos nos unir para fortalecer cada dia mais a voz e a participação das mulheres na política e na sociedade.”
Texto: Assessoria de Professora Dorinha