Screenshot
Screenshot

A ex senadora Kátia Abreu participou de reunião com a nacional do PT na manhã de hoje em Brasília ao lado do presidente da sigla no Tocantins, Nile William e ainda do ex senador Donizeti.

Eles avaliam junto com o presidente nacional Edinho Silva os rumos do partido nas eleições do Tocantins e se haverá palanque próprio.

Os nomes são de Kátia para o governo e de Paulo Mourão que já faz pré campanha para o Senado. Não está descartada porém outras possibilidades como Kátia também para o Senado. O momento ainda é de conversações, não há definição oficial, apenas discussão sobre as possibilidades e especulações. A definição oficial sairá também de análise da executiva do partido.

O partido pode ter sim palanque próprio para governo e até dois nomes para o Senado dependendo das definições.

A decisão oficial do partido deve sair nos próximos dias.

“Reunião hoje no PT nacional.Debatendo os rumos do partido no Tocantins”, afirmou Kátia sem mais detalhes.