Tocantins
Ministro pondera após receber pedidos para o Jalapão: “não vou fazer promessas”
Maju Cotrim O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio foi o primeiro titular do primeiro escalão do governo federal a visitar o Jalapão. A agenda foi nesta sexta-feira, 16. Além de ir a vários pontos turísticos ele, é claro, recebeu vários pedidos para melhorar ainda mais o turismo na região. “A reivindicação que mais ouvi […]