Brasil
Com Siqueira e Carlesse lado a lado, Palacinho é reaberto com presença de pioneiros
Maju Cotrim O Palacinho reabriu as portas nesta terça-feira, 19, em solenidade que contou com a presença do governador do Tocantins, Mauro Carlesse e ainda do ex-governador Siqueira Campos. O local foi reformado e ganhou novas mobílias além de mais peças de acervo. Carlesse e Siqueira assistem ao evento juntos assim como vários pioneiros do […]